Inter

Mário Fernandes joga apenas cinco minutos, sofre batida de cabeça e preocupa colegas de Inter; assista

Lateral-direito entrou no segundo tempo, mas logo precisou deixar o campo neste sábado

Reforço do Inter para a temporada de 2023, o lateral-direito Mário Fernandes levou a pior logo após entrar no segundo tempo do jogo contra o Brasil de Pelotas, fora de casa, em mais uma rodada do Gauchão Em uma disputa de bola aérea pelo corredor direito de defesa, ele sofreu uma batida com o colega Johnny e acabou sangrando bastante, precisando ser atendido.

Mesmo consciente, Mário não teve condições de seguir jogando e precisou ser substituído por Igor Gomes cinco minutos após entrar em campo. De acordo com a equipe médica do Inter, o jogador se encontra bem, lúcido e precisará fazer cinco pontos no local atingido, perto do supercílio.

Carlos De Pena deixa recado aos torcedores do Inter antes do confronto contra o Brasil de Pelotas

Mário Fernandes no Inter

Mário Fernandes chegou ao Inter ainda no final do ano passado depois de um longo período sem jogar. Ele havia pedido liberação do CSKA, da Rússia, para cuidar de questões familiares no Brasil. De lá para cá, times como Santos e Grêmio também demonstraram interesse em sua contratação, mas as tratativas não evoluíram.

No momento, o técnico colorado Mano Menezes tem utilizado Mário principalmente nas partidas fora de casa – sua estreia foi no empate em 1×1 com o Avenida, em Santa Cruz do Sul, pela segunda rodada da fase classificatória do estadual.

LEIA MAIS:

Inter demonstra “falta de criatividade” ao buscar a contratação de Luiz Adriano, avalia narrador
  • O gesto de Mano Menezes em direção à torcida após o empate do Inter contra o Caxias em casa
  • Mikael estreia no América-MG em jogo com gol inusitado de outro ex-jogador do Inter; assista
  • ⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

    Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

    Artigos relacionados

    Bloqueador de anúncio detectado

    Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!