
Foi um sábado verdadeiramente difícil para o atacante Marinho. Titular do Santos na derrota para o Grêmio por 3×0 na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, o jogador levou uma caneta de Everton, um chapéu de Alisson e ainda uma cutucada ao vivo da repórter Gláucia Santiago, dos canais Premiere.
A jornalista tentou fazer uma entrevista com o atleta, que preferiu não falar naquele instante. Diante do fato, Gláucia brincou ao vivo em conversa com o narrador Milton Leite:
“Marinho, fala comigo? Também não quis falar. Fui driblada aqui mais uma vez. Vamos ver se alguém vai falar com a gente. Ninguém quis parar, Milton. Desculpa, o amigo de casa, tentei, levei muitos dribles, só não levei um chapéu igual o Marinho. Só faltou isso, viu”, disparou.
+ Amuzu se vê pronto no Grêmio e revela os mais “resenhas” do vestiário: “Sempre estou rindo”
Preocupada com uma possível repercussão negativa, Gláucia procurou Marinho para se explicar e ele levou na “esportiva” ao dizer: “Tâmo junto, faz parte da resenha”.
Ela também se explicou via redes sociais:
Pra deixar claro, todo meu respeito ao @SantosFC, aos seus profissionais e torcedores. Se falei algo que chateou, peço desculpas, não foi a intenção, de vdd! Só agradeço tudo que vivi aqui!
Aliás, conversei com o próprio Marinho, “tmj, é da resenha”!— Gláucia Santiago (@glausantiago) September 22, 2019
+ Ex-Grêmio, Tardelli revela rotina com Ronaldinho Gaúcho: “Bolsa cheia de cerveja”


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.