Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Após vitória na Vila Belmiro, Renato Gaúcho devolve provocação ao Santos

Logo depois da grande vitória por 3×0 dentro da Vila Belmiro, neste sábado, o técnico Renato Portaluppi teve a memória refrescada por um repórter em coletiva de imprensa. O jornalista quis saber se o jogo representava uma “resposta” à provocação do Santos, que, no primeiro turno, classificou como “nó tático” o 2×1 obtido dentro da Arena na abertura do Brasileirão.

Com uma foto do técnico Jorge Sampaoli, o perfil oficial do Peixe no Twitter usou a hashtag “nó tático” depois do triunfo em Porto Alegre:

Na coletiva deste sábado, Renato deixou claro: para ele, o verdadeiro “nó tático” foi dado pelo Grêmio na Vila Belmiro.

“Falaram que o Santos nos deu nó tático em Porto Alegre, mas isso não é verdade. Quem deu nó tático, foi o Grêmio, na noite de hoje”, devolveu o treinador gremista.

Sobre a partida, a análise do comandante foi a seguinte:

“O mais importante foi o quanto jogamos. Não começamos bem, eles tiveram oportunidades e o Paulo Victor fez grandes defesas. Mas depois nos encontramos e achamos os espaços. Começamos a construir situações de gols e fizemos três. Pra mim não é surpresa. Ficou até barato. Quando eu falo que jogamos o melhor futebol do Brasil, as pessoas acham que estou menosprezando outros times. Mas não. Jogamos assim sempre, independente dos rivais e do local. Temos duas competições e estamos recuperando esses pontos no Brasileiro”, considerou.

O time treinado por Renato chegou ao seu terceiro triunfo seguido no Brasileirão, sendo agora o 7° com 31 pontos. Na quinta, em casa, o rival é o Avaí.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.