Publicidade

“Marcou minha vida”: com pensamento de ainda jogar no Inter, Leandro Damião volta a ser procurado pela direção

Centroavante tem 32 anos e apenas contrato até dezembro com o Kawasaki Frontale, do Japão

Nome sempre muito bem visto pela torcida do Inter, Leandro Damião novamente está na pauta do clube e a direção colorada buscou recentemente mais informações sobre a sua situação, conforme revelou o jornalista Thaigor Janke, da Rádio Bandeirantes. O centroavante de 32 anos segue atuando no Kawasaki Frontale, do Japão, tendo contrato até dezembro.

LEIA MAIS – D’Alessandro como coordenador e Aguirre na casamata? O que já adianta o presidente do Inter para 2022

Segundo o que apurou o Inter, o salário do atleta está na casa dos R$ 700 mil mensais, algo considerado alto pelos padrões atuais do clube. Mas buscar um novo centroavante será prioridade para o clube em 2022, uma vez que Paolo Guerrero tem renovação incerta e Yuri Alberto é constante alvo do interesse exterior.

Em agosto, durante entrevista dada ao jornalista Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, Damião confessou ter o pensamento de voltar a jogar no Inter para uma terceira passagem:

“Pretendo cumprir o meu contrato com o Frontale até dezembro e ainda não decidi o meu futuro. Um dia quem sabe posso voltar para o Inter. Foi um time que marcou a minha vida e vou sempre levar comigo. Espero, sim, um dia voltar a vestir essa camiseta e dar alegrias para o torcedor colorado”, comentou Damião, na ocasião.

Damião está no Japão desde 2019 e, antes disso, ajudou o Inter no árduo período da Série B chegando em 2017. Até o fim de 2018, concluiu a sua segunda passagem pelo clube entrando para o seleto rol de 10 maiores artilheiros da história colorada.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas