fbpx

Marcos Guilherme recusa sondagens, decide ficar no Inter e quer recuperar espaço com Miguel Ángel Ramírez

Meia-atacante de 25 anos irá seguir no elenco colorado buscando mais oportunidades

Depois de ensaiar uma ida ao Fortaleza por empréstimo, o meia-atacante Marcos Guilherme, de 25 anos, irá continuar cumprindo o seu contrato até o final de 2022 com o Inter. O jogador tem o desejo de recuperar o protagonismo e quer convencer o novo técnico Miguel Ángel Ramírez a ser mais utilizado.

Aliás, a própria chegada da nova comissão técnica, encabeçada pelo espanhol, motivou o meia-atacante a seguir no Beira-Rio. Ele terminou a última temporada como reserva do jovem Caio Vidal e sem muitas perspectivas de titularidade com o ex-técnico Abel Braga.

Conforme informou o Globoesporte.com, que consultou pessoas próximas, o atleta quer mostrar que merece mais chances de jogar e voltar a apresentar o futebol no início de Inter, antes da parada pela pandemia, ainda em 2020.

Com Abel, a sua principal chance foi contra o Athletico, no empate em 0x0 fora de casa, quando ganhou a vaga de Caio Vidal e saiu como titular. Mas logo no jogo seguinte voltou ao banco de reservas.

Com passagens pelo próprio Athletico e por São Paulo, além do Al-Wehda, da Arábia Saudita, Marcos Guilherme fez 51 jogos pelo Inter na primeira temporada com quatro gols marcados.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas