Marcos Guilherme pode reaparecer no time, e Inter terá trio de ataque inédito diante do Olimpia

Apesar da potencial estreia de Taison, time colorado não poderá ter Patrick por desconforto muscular

Com a necessidade de buscar três pontos diante do Olimpia, no Beira-Rio, a partir das 21h, pela terceira rodada do Grupo B da Libertadores, o Inter fatalmente terá um trio de ataque inédito na temporada a partir da suspensão de Carlos Palacios e da provável ausência de Patrick, com desconforto muscular.

Além da estreia de Taison, o Inter poderá ter novamente no ataque. Segundo informações do jornalista Douglas Demolinar, da Rádio Gaúcha, Marcos Guilherme trabalhou entre os titulares durante a semana e pode vencer a concorrência com Caio Vidal na vaga que seria de Patrick.

Assim, Marcos Guilherme pode fazer a composição com Taison e Galhardo o trio final de ataque no esquema treinado pelo técnico Miguel Ángel Ramírez. Yuri Alberto tende a ser novamente opção, enquanto Guerrero ainda não fica à disposição em recuperação de tendinite no joelho operado.

Um provável Inter, desta maneira, deve ter: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Mauricio; Taison, Thiago Galhardo e Marcos Guilherme (Caio Vidal).

Mais informações do jogo desta quarta-feira:

PROVÁVEL OLIMPIA
Gastón Olveira; Benítez, Maciel, Diego Polenta, Iván Torres; Recalde, Richard Ortiz, Hugo Quintana; Ramon Sosa, Marcelo Estigarribia e Walter Gonzáles.

HORÁRIO
Quarta-feira (5), às 21h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO
O Fox Sports anuncia a transmissão da partida ao vivo.

ARBITRAGEM
Facundo Tello, auxiliado por Gabriel Chade e Ezequiel Brailovsky (trio argentino).

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário