fbpx

Marcos Guilherme ganha pontos com Abel, que cogita torná-lo titular na vaga de Caio Vidal: “Quem sabe”

Treinador colorado não descarta efetuar esta mudança para as próximas partidas do Inter no Brasileirão

Mesmo após ter estabelecido nove vitórias seguidas mantendo uma espinha dorsal de time, fazendo o torcedor ter praticamente na ponta da língua os jogadores de 1 a 11, o técnico Abel Braga está cogitando uma nova mudança na equipe do Inter para as cinco rodadas finais do Brasileirão.

O experiente treinador está bastante satisfeito com a entrada de Marcos Guilherme pela extrema direita nos últimos jogos, e já ventila a chance de lançá-lo como titular na vaga que vem sendo de Caio Vidal.

“Confio plenamente em todos, e eles já sabem plenamente o seu valor. Só podem jogar 11. Não vai ter aquele jogador fixo que entra todo jogo. Cada jogo tem a sua característica. Hoje eu não gostei do posicionamento do Caio. Era o jogador pra puxar muito a nossa verticalidade. O Marquinho (Marcos Guilherme) entrou. Há muito tempo que não entra, ou entra um pouquinho. Quem sabe se ele pegou a titularidade. Porque ele se comportou muito bem, tanto no aspecto individual como tático”, declarou Abel neste domingo.

Marcos Guilherme
Marcos Guilherme pode ser novidade no Inter nos próximos duelos – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Na vitória de 2×1 sobre o Bragantino, no Beira-Rio, Marcos Guilherme foi a campo logo no intervalo na vaga de Caio. Ele já havia entrado no Gre-Nal da outra semana e sofreu a falta de Victor Ferraz que gerou o pênalti para o gol de Edenilson já nos acréscimos.

Aos 25 anos, Marcos Guilherme vive uma temporada de altos e baixos, tendo sido um dos primeiros reforços da era Eduardo Coudet trazido do Al-Wehda, da Arábia Saudita, por um contrato até o fim de 2022. O velocista chegou a ser titular com o argentino antes da parada da pandemia do coronavírus, mas, na volta do futebol, perdeu espaço no elenco – espaço que pode estar sendo retomado com Abel.

Líder isolado do Brasileirão com 65 pontos, o colorado volta a campo na quinta-feira, 21h, fora, diante do Athletico. Dourado, suspenso, é a baixa, e será substituído por Rodrigo Lindoso.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas