O Grêmio pode ter um desfalque de última hora para receber o lanterna Atlético-GO, na Arena, neste sábado, a partir das 16h30, pelo Brasileirão. Por um quadro de virose, o goleiro Agustín Marchesín, que costuma ser titular absoluto da equipe de Renato Portaluppi, não treinou nesta sexta-feira e terá que ser reavaliado até a hora do jogo. As informações são de GZH e Rádio Imortal.
Caso Marchesín não possa atuar, Renato terá que escolher entre Caíque e Rafael Cabral, com favoritismo ao primeiro, que foi o escolhido no duelo diante do Fortaleza, em casa, quando o argentino não atuou por estar suspenso pelo terceiro amarelo.
Caíque, porém, está vivendo um episódio delicado extracampo após ter atingido uma criança torcedora do Inter com uma bola de esparadrapo ao final do último Gre-Nal. Ele foi indiciado pela polícia e pode sofrer consequências. Se Renato entender que não há clima para a sua participação, Rafael Cabral deverá jogar.
Vale lembrar também que o Grêmio, para pegar o Atlético-GO, já não vai ter Dodi e Diego Costa, que levaram o terceiro cartão amarelo no Gre-Nal. Kannemann, por questões físicas, também deve permanecer de fora, enquanto o lateral-esquerdo Reinaldo volta.
Mais informações de Grêmio x Atlético-GO
Provável Grêmio
Marchesín (Rafael Cabral ou Caíque); João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Aravena, Cristaldo (Monsalve) e Soteldo; Braithwaite.
Provável Atlético-GO
Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Luiz Felipe e Guilherme Romão; Roni, Baralhas e Alejo Cruz; Lacava, Derek (Hurtado) e Luiz Fernando.
Leia mais: