Sincero, Marchesín diz que Grêmio “começa do zero” e admite: “Estamos em dívida com a torcida”

Goleiro deu declarações à TV oficial do clube durante a reapresentação oficial

Durante a cobertura feita pela Grêmio TV na reapresentação oficial do elenco nesta quinta-feira, o goleiro Agustín Marchesín concedeu uma breve entrevista e mostrou a sua já conhecida sinceridade. Ele pregou muito trabalho para 2025, mas declarou que o time terá que “começar do zero” e que agora não terá mais “desculpas” se maus resultados acontecerem.

O arqueiro, que chegou ao Grêmio no começo de 2024 junto ao Celta de Vigo, da Espanha, ainda deixou claro que o elenco está “em dívida” com a torcida tricolor.

“Nós sabemos o clube que representamos. Como eu falo sempre, estamos em dívida com a torcida. Mas estamos preparados para fazer uma boa temporada. É começar do zero. Sabemos que a enchente complicou muito o time, mas agora não temos desculpas. Temos que trabalhar, dar o melhor de cada um e preparar bem para uma grande temporada”, declarou, em fala compartilhada nas redes sociais gremistas.

Marchesín terá “novos” parceiros

Agora comandada pelo preparador Mateus Famer, a posição de goleiro no Grêmio no elenco do Grêmio passou por mudanças importantes. O antigo reserva Caíque negociou a sua ida ao Criciúma, enquanto Brenno, Rafael Cabral e Felipe Scheibig também saíram do clube.

Foram reintegrados Gabriel Grando, que estava emprestado ao Cruzeiro, além de Adriel, cedido ao Bahia. Eles passam a lutar pela posição e poderão ser reutilizados pela comissão técnica agora comandada pelo argentino naturalizado boliviano Gustavo Quinteros.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas