Além de Neymar, Marcelo também “reagiu” à vitória do Grêmio com show de Suárez sobre o Botafogo

Atual lateral do Fluminense fez uma breve postagem em suas redes sociais oficiais

As redes sociais ficaram movimentadas logo depois da vitória do Grêmio pelo placar de 4×3 sobre o Botafogo, pelo Brasileirão, em São Januário, com três gols marcados pelo atacante uruguaio Luis Suárez. Além de Neymar, que fez elogios ao seu amigo e ex-colega de Barcelona, o lateral-esquerdo Marcelo também realizou uma breve publicação.

Atual jogador do Fluminense, que acaba de ser campeão da Libertadores, Marcelo postou emojis de risada aparentemente ironizando a derrota do Botafogo. Ele havia feito o mesmo depois da derrota do líder para o Vasco da Gama na última segunda-feira.

Veja também:
1 De 6.111

https://twitter.com/MarceloM12/status/1722781318239416681

Ao contrário de Neymar, que jogou com Suárez no badalado ataque do Barcelona que ainda tinha Messi, Marcelo não chegou a ser companheiro do atual atacante do Grêmio. Pelo contrário: foi seu rival ao longo do período que esteve no elenco do Real Madrid.

Grêmio esquenta briga pelo título

A vitória fez o Grêmio, agora 2°, chegar aos mesmos 59 pontos do Botafogo, que ainda lidera e tem um jogo a menos. Na saída de campo, o principal personagem da partida mostrou ainda acreditar no título:

“Há que desfrutar o momento, aproveitar o agora, o dia a dia, desfrutar que Luis Suárez está no Grêmio e fazendo gols. O futebol é aproveitar o momento. As chances do título… não depende de nós, mas nós vamos ficar focados nos cinco jogos que são muito importantes”, colocou Suárez.

Já com 14 gols marcados no Brasileirão, Suárez volta a campo para tentar ajudar o Grêmio no próximo domingo, data da partida diante do Corinthians, às 16h, com promessa de grande público na Arena, em Porto Alegre.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas