Hoje no Criciúma, Marcelo Hermes reencontra a Arena e revela se pensa em voltar ao Grêmio

Aos 29 anos, lateral-esquerdo diz estar no melhor momento da carreira

Formado nas categorias de base do Grêmio, Marcelo Hermes esteve na Arena mais uma vez como rival nesta quarta-feira e saiu vitorioso junto com o Criciúma, que surpreendeu em jogo pelo Brasileirão e aplicou 2×1. Depois da partida, o lateral-esquerdo conversou brevemente com a reportagem do Zona Mista e disse estar vivendo a melhor fase da carreira.

Veja também:
1 De 2.968

Hermes, que já está na terceira temporada seguida pelo Criciúma, disse estar “muito feliz” no atual clube e desconversou sobre um eventual retorno futuro ao Grêmio, apesar do carinho que afirma manter:

“Hoje eu visto a camisa do Criciúma, sou muito feliz no Criciúma, um clube que já estou há três anos e estou muito bem lá. Muito feliz, não tenho o que falar. Torcida, cidade, o clube, sou muito grato por tudo, pelo momento que estou vivendo. É o momento mais feliz que estou. De números de jogos, por exemplo. Lógico que sou grato ao Grêmio, mas hoje visto a camisa do Criciúma e estou muito feliz aqui”, afirmou o jogador, depois da vitória.

Hermes é natural da cidade gaúcha de Sarandi e foi profissionalizado pelo Grêmio, onde despontou com destaque na temporada de 2015 desbancando, em alguns jogos, o então titular Marcelo Oliveira. Por não ter renovado o contrato na época, acabou afastado e deixou o clube rumo ao Benfica, onde não se firmou. Na volta ao Brasil, também atuou por Goiás, Cruzeiro e Ponte Preta.

Criciúma ultrapassa o Grêmio na tabela

A vitória dentro de Porto Alegre fez o Criciúma pular para o 12° lugar na tabela, agora com 32 pontos, ultrapassando o próprio Grêmio, que ficou nos 31 pts no 14° lugar. No sábado, às 21h, o tricolor gaúcho desafia o líder Botafogo em Brasília, enquanto o time catarinense visitará o Bahia, domingo, às 18h30.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas