
Com saudades de ver o Inter em campo, o torcedor colorado ganhou um outro motivo para ter orgulho do time nesta semana. Em live conjunta, os laterais Marcelo e Rafinha, de Real Madrid e Flamengo, respectivamente, rasgaram elogios à qualidade do gramado do Beira-Rio.
O canhoto chegou a recordar o ano de 2006, quando ainda defendia o Fluminense e, desde lá, já notava a qualidade do campo colorado. Rafinha teve a oportunidade de, com o Fla, enfrentar o Inter no Beira-Rio pelas quartas da Libertadores de 2019.
Leia o diálogo de Marcelo e Rafinha:
Rafinha: O melhor gramado do Brasil hoje é o do Internacional.
Marcelo: Rafa, posso te falar uma coisa? Eu jogava no Brasil em 2006. Então eu joguei no Beira-Rio em 2006. E o gramado já era top dos top dos top. Hoje em dia deve estar perfeito.
Rafinha: Marcelo, por isso que o time do Inter sempre é bom. O campo deles é brincadeira.
Marcelo: Espetacular, né? A bola rola bonito.
Rafinha: Igualzinho na Europa. Do mesmo nível. Sabe aquele jogo gostoso que você fica tocando a bola e não quer que acabe? Bola rolando bonito, uma delícia. Melhor gramado do Brasil é do Inter.
Assista
Rafinha e Marcelo rasgam elogios para o Internacional e gramado do Beira-Rio: “Melhor gramado do Brasil” pic.twitter.com/0EZOpFQlXV
— Carlos Lacerda (@reporterlacerda) April 17, 2020
Coudet chegou a reclamar em 2020
Curiosamente, o técnico argentino Eduardo Coudet chegou a pedir melhorias nas condições do gramado após o último jogo do Inter em casa antes da parada geral do coronavírus.
Foi após os 2×0 sobre o Brasil de Pelotas, pelo Gauchão. A reclamação em coletiva chegou a surpreender os repórteres:
“Gostaria de falar sobre a minha preocupação com o gramado. Tomara que se possa melhorar os encarregados disso, aqui e lá. É algo que tem me preocupado, o clube tem contratado gente para isso, tomara que possa melhorar. Não está da melhor forma, talvez de cima não se note tanto, mas para mim é muito importante e não estão da melhor maneira”, falou Chacho, na ocasião.
Depois daquela partida, o Inter ainda enfrentou o Grêmio no clássico empatado em 0x0 pela Libertadores e fez 4×1 fora de casa no São José pelo estadual.