Publicidade

“Marcava por dois, três”: Nilmar se diverte ao relembrar histórias de ex-volante e põe Inter de 2008 como o melhor

Ex-atacante colorado voltou a falar com muito carinho do time montado em 2008

Ídolo da história recente do Inter e figura sempre muito bem lembrada pelos colorados, o ex-atacante Nilmar concedeu entrevista ao canal “Bora Falar de Inter” nesta semana e se divertiu ao relembrar algumas histórias do elenco de 2008, principalmente as envolvendo o antigo volante argentino Guiñazu e toda a sua sede de marcar os adversários.

“Eu considero aquele time o melhor até pelo comando do Tite, que já vinha se afirmando com bons trabalhos. Aí você tinha o Alex em grande fase, o D’Alessandro voando. O Guiñazu um monstro no meio, marcava por dois, três. O Edinho até brincava que o Guina marcava por ele e pelo Magrão juntos. Tinha momento que eu cercava o zagueiro lá na frente e daqui a pouco estava o Cholo do meu lado tentando roubar bola (risos)”, brincou Nilmar.

Para o antigo atacante, o time de 2008 do Inter foi o melhor que ele jogou de todas as passagens pelo colorado. E os rivais vencidos na campanha invicta comprovam isso:

“Os times que enfrentamos, Boca Juniors, Estudiantes… era só time fera. Foi muito valorizada aquela nossa conquista sim”, acrescentou.

Nilmar também deu um breve palpite sobre a contratação do técnico Mano Menezes, que foi seu treinador na base colorada no final dos anos 90 e início dos anos 2000:

“O Mano que me descobriu e torço por ele. Todos conhecem o trabalho dele, o quanto ele é capaz. Vinha fora do mercado, mas conhece o clube. Isso é importante. Sabe a história do clube e o peso de representar essa nação acostumado a vencer. Acredito que ele tenha essa vontade. Foi aqui que ele começou”, declarou o ex-artilheiro.

Veja também:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas