fbpx

Mano promete Inter com “ambição” diante do Palmeiras e admite estar transformando Johnny: “Tipo de jogador que serve”

Jovem volante norte-americano tem ganho cada vez mais espaço com Mano Menezes

Apesar de reconhecer o grande momento do Palmeiras, que lidera o Brasileirão e é o atual bicampeão da Libertadores, o Inter promete ter “ambição” no duelo deste domingo, 16h, fora de casa. Na quarta, após empatar em 3×3 no Beira-Rio com o São Paulo, o técnico Mano Menezes usou a sua coletiva para valorizar o rival paulista, mas para, ao mesmo tempo, garantir a busca por vitória mesmo na casa do oponente.

“Não estou diminuindo o nosso time não. Eu falo do momento. No futebol, não dá pra colocar só a história em campo. Coloco a história mais recente, que é o retrato da realidade. Mas não tenha dúvida alguma que vamos nos preparar para fazer grande jogo contra o Palmeiras, assim como nos preparamos contra outros adversários. Temos que ter ambição. Se vamos conseguir, vamos ver depois dos 90 minutos. A ambição é por buscar a vitória em São Paulo”, declarou Mano.

O treinador colorado também falou sobre a utilização do volante Johnny, que vem ganhando mais espaço e inclusive aparecendo nas áreas do adversário para concluir em gol:

“Sou especialista em volante. Bons volantes (risos). É uma contribuição para o futebol quando você tem jogadores que fazem a primeira parte de marcação e ainda chegam no ataque. Johnny tem característica e ambição de entrar na área. Essa ambição resolve jogos. Esse tipo de jogador serve pra gente e que estamos procurando ter mais. Isso faz diferença”, acrescentou.

Em termos de tabela de classificação do Brasileirão, o time colorado aparece no 6° lugar com 30 pontos ganhos e vem de dois empates. Antes do São Paulo, ficou no 0x0 diante do Athletico fora.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas