Imprensa

Mano projeta Inter brigando por vaga na Libertadores e responde se vai pedir contratação de centroavante

Técnico do Inter concedeu entrevista ao programa "Os Donos da Bola" da TV Bandeirantes

Em entrevista concedida ao programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, nesta terça-feira, o técnico colorado Mano Menezes mostrou otimismo ao projetar as campanhas do Inter no Brasileirão e na Sul-Americana. Em relação ao nacional, o treinador entende que é possível fazer o time brigar por uma vaga à Conmebol Libertadores de 2023 – no momento, o colorado é o 9° colocado com 8 pontos.

“Eu penso que nós podemos brigar pela Conmebol Libertadores. Temos grupo, estrutura e qualidade de jogadores. Cabe a mim, como técnico, construir isso como qualidade para brigar. Na Sul-Americana primeiro temos que nos classificar. Quando um campeão entra numa competição como essa, ele precisa estar nas finais dela. Depois, nos mata-matas, é 50% pra cada lado. Tem fator local, experiência dos jogadores… na outra semana, precisamos fazer nos dois jogos em casa”, projetou, em relação aos jogos contra Medellín e 9 de Octubre no Beira-Rio.

+ Baldasso não perdoa e cutuca o Grêmio após anúncio de Marcelo Marques

Mano, ao longo da entrevista, foi perguntado se pedirá reforços para a função de centroavante a partir da reabertura de janela de transferências no meio de julho:

“Eu não vou vir aqui pressionar a direção por reforços. Nem vou perder jogo e reclamar de reforços. Não é meu jeito e sou leal. Cobro, sou exigente e internamente, no lugar de sempre. Isso será tratado internamente. E a janela reabre longe pra caramba”, afirmou.

Ainda invicto no comando do Inter com duas vitórias e três empates, Mano terá novo desafio no sábado, 19h, diante do líder Corinthians, pelo Brasileirão, no Beira-Rio.

+ Reche critica desistência de Marcelo Marques: “Fiasco da história política do Grêmio”

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!