Vaiado e até xingado pela torcida do Inter depois da derrota em casa para o Athletico, o técnico Mano Menezes deu as suas explicações em coletiva de imprensa após o duelo pelo Brasileirão. Admitindo que o momento não é bom, o treinador pediu mais “maturidade” ao time, especialmente no segundo tempo. Sobre as vaias, deu total razão aos torcedores:
Primeiro gol do Athletico
“Quando depois do jogo do São Paulo eu falei que não temos todas respostas, falei disso. Os jogadores sabem disso. O lance do primeiro gol estava controlado. Não tinha risco, mas ficamos na área e demos espaço para o adversário pensar”
Escolha da escalação
“A equipe não tem permitido que se preserve. É fácil tirar e expor equipe para uma derrota até maior. Além de perder jogadores, perco mais coisas. A intenção é proteger o que estamos fazendo. Alguns jogadores não vão iniciar contra o Atlético”
Mano xingado pela torcida
“Tenho certeza que a gente tem que ouvir bastante após perder como perdemos. Torcedor está com razão. O treinador é o maior responsável por tudo que está acontecendo. Quando não funciona, treinador é o maior culpado. O treinador está trabalhando para que as coisas funcionem”
https://twitter.com/zonamista_RS/status/1656450185952624645
Maturidade
“Estamos tendo queda na segunda parte. Temos de ter maturidade para aguentar isso. Podemos fazer melhor. Temos de fazer tudo para passar por esse momento. Usar a experiência dos jogadores, passar pela Copa do Brasil”
LEIA MAIS:
- Sob olhares de Mano, jogadores admitem “gostinho de derrota” após empate do Nacional nos acréscimos
- Sobis diz ter levado aprendizado para a carreira e relembra talento de Perdigão: “Via o jogo diferente”