
Ao sair do vestiário da Arena após dar entrevista coletiva neste domingo, o técnico Mano Menezes, muito frustrado pela derrota do Grêmio por 1×0 para o Sport, teve uma breve conversa com o comentarista Cesar Cidade Dias, que estava na zona mista ao vivo para o programa “Bate Bola”, do site GZH. De forma rápida, o treinador admitiu ao comunicador que “está difícil’.
“O Mano passou aqui, me cumprimentou e disse ‘tá difícil, tá muito difícil’. Triste, abatido. Não tem muito o que fazer”, declarou Cesar, durante a noite de domingo.
Detalhes da despedida de Igor Serrote ao Grêmio
Mesmo pressionado, Mano Menezes se manteve no cargo após o respaldo recebido pela direção do clube. Mas o próprio treinador admitiu ter um “limite”, o que deixa o seu futuro incerto depois do jogo de domingo que vem fora contra o Atlético-MG.
Cesar Cidade Dias não demitiria Mano Menezes
Em sua coluna desta segunda-feira, CCD avaliou que os problemas do Grêmio são maiores e que demitir Mano Menezes não é a solução mais adequada para este momento. Ou seja, ele concorda com a direção sobre a manutenção do comandante:
“O mais fácil a fazer, de fato, é trocar de treinador. Mas isso determinaria uma anestesia para todos os gigantes problemas adquiridos pelo Tricolor nos últimos anos. Não estou, no entanto, apagando os erros do treinador, que tem a sua parcela de culpa diante do fracasso técnico do time. Agora, se tomarmos o caminho da demissão, estaremos botando para debaixo do tapete tudo que foi feito de errado para o trabalho chegar nesse ponto”, comentou.
+ Mano Menezes comenta reunião com a direção do Grêmio e aponta dois pontos positivos
De folga nesta segunda-feira, o Grêmio se reapresenta na terça-feira visando o jogo de domingo, 16h, fora de casa, contra o Atlético-MG. Suspenso, Martin Braithwaite é desfalque confirmado da equipe.