Conforme havia adiantado em sua coletiva de imprensa de quarta-feira, logo depois do empate em 0x0 diante do Bragantino no Beira-Rio, o técnico Mano Menezes promoveu mudanças no time do Inter para pegar o Santos, logo mais, no Beira-Rio. Suspenso na rodada anterior, Bustos volta na vaga que foi de Igor Gomes, enquanto Moledo substitui Gabriel Mercado, que levou o terceiro amarelo.
A modificação para a partida diante do Santos tem ligação com o setor de criação da equipe. Alan Patrick, dessa vez, fica no banco de reservas e Mauricio ganha a oportunidade de começar. Os experientes Taison e Edenilson, criticados pela torcida, ficam no banco mais uma vez.
INTER ESCALADO: Keiller; Bustos, Vitão, Moledo, Renê; Gabriel, Johnny, De Pena, Mauricio; Pedro Henrique e Alemão. RESERVAS – Emerson Jr, Weverton, Kaique Rocha, Thauan Lara, Liziero, Igor Gomes, Edenilson, Taison, Alan Patrick, Romero, Gustavo Maia e Mikael.
📝 INTER ESCALADO! 🔥 pic.twitter.com/tzyg76Wqvh
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 1, 2022
Situação do Inter de Mano Menezes na tabela
Antes sonhando com o título, o Inter ficou mais distante na quarta com o seu próprio empate e a vitória do líder Palmeiras, fora, por 1×0 sobre o Atlético-MG. Agora, a distância é de 10 pontos e o colorado ainda caiu uma posição para o Fluminense, sendo agora o 3° colocado.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Mano Menezes cita erros contra o Bragantino e volta a defender Edenilson: “Merece nosso respeito”
- Inter de Mano Menezes tropeça em casa, fica mais distante do líder Palmeiras e torcedores voltam a xingar volante
- Falcão faz intercâmbio profissional, visita Carlo Ancelotti e ainda se vê como treinador: “Seguir atualizado”