Publicidade

“Minha mãe reclama de dores…”: a explicação curiosa de Mano Menezes sobre o bom trabalho no Inter

Treinador foi perguntado sobre a boa fase que vive no comando do Internacional

Pouco cotado nos grandes clubes brasileiros depois de passagens sem destaque por Palmeiras, Bahia e Al-Nassr, da Arábia Saudita, o técnico Mano Menezes vai se reencontrando na carreira com o bom trabalho realizado no Inter, atual 2° colocado do Brasileirão com 60 pontos – os três últimos obtidos em vitória de 1×0, fora, sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Depois desta partida, realizada no último domingo, Mano foi perguntado sobre a recuperação que vem trilhando na sua própria carreira e usou uma analogia curiosa com a morte:

“O pessoal nos mata um pouco cedo demais. Têm muita pressa. É difícil morrer. Minha mãe costuma reclamar de umas dores, mas não é tão fácil. Nós também. De uma hora a outra, a avaliação no Brasil fica um pouco precipitada. Desconsidera-se o trabalho de grandes treinadores. Os experientes, que já passaram por muitas coisas, conseguem como tenho entregado no Inter. É importante falar que a estrutura e material humano são mais importantes. O elenco tem qualidade, sempre acreditei nisso”, colocou Mano Menezes, que celebrou o resultado frente ao Botafogo:

“Começamos um pouco distante. Depois empurramos Alemão para a direita e construir de pé em pé. Tivemos duas ou três chances no primeiro tempo. Voltamos melhor no segundo, fizemos o gol e sustentamos até o final. A entrega é muito grande. São 11 jogos sem derrota. Estamos aí por fazer muito bem feita a nossa parte no campeonato”.

Mano Menezes, assim como Liziero e Taison, recebeu o seu terceiro amarelo e não vai estar na beira do gramado domingo, 18h, fora, frente ao Coritiba.

Outras falas de Mano Menezes em sua coletiva de imprensa após Botafogo 0x1 Inter:

Campanha do Inter

“Nós estamos fazendo a melhor campanha do returno. Isso é um crescimento de trabalho, uma coisa boa, que nos deixa com um sentimento muito bom. É o que nós estamos entregando pro nosso torcedor e vamos continuar fazendo”

Braian Romero

“Uma hora dessas, a bola ia entrar. Falamos com ele, porque o jogador sempre cria expectativa quando vem pra um clube novo. Nós o trouxemos para ser um acréscimo”

Chances dadas aos jovens jogadores

“O mais importante de tudo é entrarem os jogadores jovens e conseguirem atender a necessidade e a expectativa de um jogo tão duro como esse. É o que vamos continuar fazendo”

Redução da distância para o Palmeiras, agora para 8 pontos

“Quando você se aproxima um pouco mais do Palmeiras, é inevitável que mais alguns comentários surjam. Mas nós é que não podemos perder o foco de onde estamos e o que estamos disputando obviamente”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER DE MANO MENEZES:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas