Mano Menezes chama Yuri Alberto de “burro” em derrota do Corinthians e explica irritação

Ex-treinador do Inter se irritou durante a derrota de 1x0 para o São Bernardo

Publicidade

Ex-treinador do Inter entre as temporadas de 2022 e 2023, o técnico Mano Menezes, hoje no Corinthians, se irritou durante a derrota de 1×0 fora de casa para o São Bernardo, pelo Paulistão, neste sábado. No segundo tempo, o treinador direcionou sua ira ao centroavante Yuri Alberto, também ex-colorado, que não vive uma boa fase neste começo de ano.

Com um homem a mais, o Corinthians pressionava no segundo tempo, mas, em um lance de ataque, Yuri Alberto cometeu falta no zagueiro e ajudou o time rival a ganhar minutos. Nisso, Mano se irritou e gritou para o seu atacante: “Você é burro? Você é burro?”.

“A gente não descontextualiza, quem quer fazer tumulto. As palavras são fortes no futebol, mas nos abraçamos porque sabe que a cobrança não é pessoal. A atitude pode ter sido burra naquele momento, uma falta de ataque, com um homem a mais. Sempre é atitude, não a pessoa. Quem deu meio chutinho sabe que é assim. Vamos continuar falar da pessoa do futebol, aí se quiser fazer reality show, vai para outra coisa”, explicou Mano, em coletiva recuperada pelo site Globoesporte.com.

Mano Menezes abraçou Yuri Alberto

Na reta final do segundo tempo, Mano substituiu Yuri Alberto e os dois foram vistos abraçados na beira de campo, fazendo “as pazes”. O treinador ainda passou algumas orientações a ele e explicou que tipo de posicionamento gostaria no ataque. Apesar de terem passado recentemente no Inter, Mano e Yuri não trabalharam juntos no Beira-Rio.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)