Mano Menezes indica que não repetirá atitude que teve com Alemão no Inter; entenda

Técnico colorado promete evitar falar individualmente dos jogadores nas próximas coletivas

O técnico Mano Menezes não pretende mais analisar individualmente os jogadores do Inter em coletiva de imprensa. O “aviso” foi dado aos repórteres durante a entrevista após o empate em 0x0 com o Novo Hamburgo, fora de casa, no domingo. Como “gancho”, Mano deu a entender que a justificativa seria a repercussão criada em cima das suas críticas a Alemão depois do empate em 1×1 com o Avenida, em Santa Cruz.

“Não gosto de falar de questões individuais quando o resultado não vem, fica parecendo que quer atribuir ao jogador. E pelo que vi o pessoal não gosta quando a gente fala individual de alguém, então… vamos agradar a todos”, disse Mano, aparentemente lembrando o caso de Alemão.

Naquela oportunidade, Mano cobrou “mais Alemão” no time do Inter e admitiu que o jogador vinha com dificuldades em participar das jogadas. Logo na partida seguinte, o centroavante perdeu a posição e o ataque passou a ter Wanderson e Pedro Henrique.

“Está faltando mais Alemão. Acho que ele pode contribuir mais com a equipe. Uma coisa é jogar com espaço, outra é jogar sem espaço. Está faltando mais Alemão na nossa equipe e ele pode dar um pouco mais. Se o resultado que precisamos não vem, o treinador precisa encontrar soluções. Lucca é um menino, temos que ter calma e não podemos colocar para ele a responsabilidade do jogo. É o meu papel buscar soluções”, falou o treinador, após o jogo em Santa Cruz.

Mano e o Inter em campo

Após o empate em 0x0 diante do Novo Hamburgo, domingo, no Estádio do Vale, o Inter, que é o 2° da tabela do Gauchão com 9 pontos, volta a jogar nesta quarta-feira, 21h30, em casa, diante do Caxias – saiba aqui tudo sobre o confronto.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas