fbpx

Mano faz brincadeira com Bustos, promete recuperar Wesley Moraes e indica data de estreia de Alan Patrick

Confira mais detalhes da entrevista coletiva de Mano Menezes depois de Inter 0x0 Avaí

Titular absoluto do Inter em todas as partidas desde que chegou ao clube, ainda sob comando da antiga comissão técnica de Alexander Medina, o lateral-direito Fabricio Bustos terminou o empate em 0x0 diante do Avaí neste domingo sentindo algumas dores tendo que ir no sacrifício até o fim. Mas, para o atual técnico Mano Menezes, não é nada que possa preocupar para a sequência até por se tratar de um jogador “argentino”.

LEIA MAIS – “Foi um lance bonito”: Pedro Henrique avalia estreia e lamenta erro no chute após belo drible em zagueiro

“É argentino. Não pode sentir essas dorzinhas poucas aí e não jogar, vai estar à disposição no jogo que vem (risos). Brincadeira. Não tínhamos mais alteração para fazer naquele momento, pois já tínhamos feito as cinco. Então contamos com a entrega e a superação do jogador. Um comportamento importante dele. Foi um pisão, algo desse tipo. Certamente não é nada grave. Causa dor na hora, mas vamos passar por cima disso para quinta-feira”, disse Mano em coletiva na sala de imprensa do Beira-Rio.

Um outro jogador tratado individualmente por Mano após o empate no Brasileirão foi Wesley Moraes, que perdeu a posição para Alemão nos últimos jogos e não entrou contra o Avaí. O treinador gosta de sua característica de jogo e está focado em trabalhar na sua “recuperação”:

“Wesley naturalmente vai ser recuperado. Vamos trabalhar para que ele ganhe confiança. Vamos trabalhar fundamentação de acabamento de jogadas. É um jogador de porte interessante. Queremos que ele vá além do pivô que faz bem. Para girar, concluir. Trabalhar a bola aérea para melhorar o cabeceio. Precisamos levar vantagem pela estatura dele. Só não entrou hoje porque em determinado momento ficamos afastados do meio de campo com a última linha. Aí optei pelo David para atrairmos os zagueiros e dar espaço de infiltração para Taison, para Edenilson”, explicou o treinador.

Alan Patrick vem aí no Inter

Principal reforço da parte final da janela de transferências do Inter, Alan Patrick já tem data para fazer a reestreia com a camisa colorada. Mano elogiou a evolução do atleta no dia a dia de preparação e projetou levá-lo para o jogo contra o Juventude, fora de casa, domingo que vem, 19h.

“Ele não está inscrito na fase de grupos da Sul-Americana, então vamos classificar para dar este presente a ele para ele jogar as oitavas (risos). Se tudo ocorrer como imaginamos, ele se junta ao elenco contra o Juventude”, salientou Mano.

Antes de pensar no Juventude e voltar as suas atenções ao Brasileirão, onde é 7° colocado com 7 pontos, o Inter pensa no Guaireña, em duelo no Paraguai na quinta-feira, 19h15, em mais uma rodada da chave da Copa Sul-Americana.

VEJA MAIS – O apoio da torcida colorada no Beira-Rio contra o Avaí e entrevista exclusiva de Alemão após o jogo:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas