Nova declaração de Mano sobre postura adotada por Edenilson repercute muito entre torcedores do Inter

Mano Menezes falou com mais detalhes do futuro de Edenilson com a camisa do Inter

Publicidade

Edenilson não terá mais vida longa no Internacional e vestirá outro uniforme a partir de janeiro do ano que vem. O que já vinha se ensaiando como informação nos últimos dias ganhou confirmação, nesta sexta-feira, do técnico colorado Mano Menezes. Ao Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o treinador admitiu que o camisa 8 pediu para deixar  o Beira-Rio no final do ano.

Titular da equipe desde a sua chegada em 2017, Edenilson perdeu espaço após a queda para o Melgar nas quartas de final da Copa Sul-Americana, onde, ao lado de Taison e De Pena, errou penalidade decisiva. Desde então, Johnny vem sendo mais utilizado.

“Essa situação do Edenilson passa com todo mundo ao longo de uma temporada. Algumas vezes mais duro, outras vezes menos. O que não podemos perder é o respeito pelo jogador. E nós temos que tentar minimizar os momentos difíceis para esse grande jogador, que é de Seleção. Temos que tirar o melhor que ele pode entregar até quando for jogador do Inter”, declarou Mano, que acrescentou:

“Edenilson tem se colocado sempre à disposição pra tudo. É muito profissional, muito correto. E a gente tem orgulho e carinho por ele. Vamos fazer o melhor pra ajudar. Ele tem uma ideia de sair no final do ano, que é justa. Talvez seja bom para todos. E falei para o Rodrigo Dourado a mesma coisa: se é essa a decisão tomada, vamos tentar fazer a saída com o melhor nível possível”, ampliou Mano.

Torcida do Inter repercute falas de Mano sobre Edenilson:

VEJA MAIS NOTÍCIAS DAS ÚLTIMAS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul