Inter

Mano diz que tipo de reforço quer para o Inter e se posiciona sobre disputa entre Moledo e Mercado

Técnico Mano Menezes concedeu coletiva depois da frustrante derrota de 1x0 para o América-MG

Após perder para o América-MG fora de casa por 1×0 e ver o Palmeiras se sagrar oficialmente campeão nacional, o Inter promete lutar para se manter em 2° na tabela do Brasileirão nos três jogos finais. Porém, nos bastidores, a comissão técnica e a direção já começam a trabalhar a temporada de 2023, que terá como principal objetivo a disputa da Conmebol Libertadores.

Em coletiva concedida nesta quarta-feira, logo depois da derrota no Independência, o técnico colorado Mano Menezes foi perguntado sobre o perfil de reforços que deseja para o próximo ano. A tendência é de buscas “pontuais”, sem fartura de chegadas.

“Temos de encontrar um perfil de jogadores que venham e agreguem a esses, sempre pensando na ideia de construir um trabalho consistente. Esse vai ser o Inter de 2023. Acreditamos nessa linha, que vai dar ao torcedor uma confiança de ver aquilo que se viu muitas mais vezes no segundo semestre”, disse Mano.

O próximo jogo do Inter, que é o 2° colocado com 64 pontos, é na noite de sábado, 21h, em casa, diante do Athletico de Felipão.

Mano Menezes fala sobre Moledo e Mercado

Uma das dúvidas criadas antes do jogo em Belo Horizonte foi na zaga. Recuperado de lesão muscular na panturrilha, Gabriel Mercado esteve à disposição de Mano, que, no entanto, optou por dar continuidade com Rodrigo Moledo ao lado de Vitão.

“Escolhi o Moledo por uma questão de manutenção. Os números com ele eram até melhores. Achei mais coerente pela estada dele com o Vitão e, também, para dar um condicionamento para o Mercado. Talvez na próxima partida o Mercado possa aparecer”, explicou o treinador.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Edenilson pode virar desfalque no Inter e recebe críticas da torcida por ter perdido lance para BenítezA resposta de Mano Menezes em coletiva ao ser perguntado se deseja Leandro Damião no InterVídeo mostra irregularidade no gol marcado pelo América-MG em vitória de placar magro sobre o Inter

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!