“Ainda não perceberam…”: esposa de jogador do Inter usa título de Lomba para detonar torcida colorada

Esposa do goleiro Daniel fez uma forte postagem em comentário de página do Inter na web

Publicidade

A esposa do goleiro Daniel, Patriane Melo, desabafou contra a torcida colorada em um post da página “Inter Clube do Povo”, no Instagram. O seu comentário veio em cima de uma postagem que repercutia a comemoração do goleiro Marcelo Lomba, reserva de Weverton na campanha do título do Palmeiras no Brasileirão – em conquista oficializada nesta quarta com a derrota do Inter para o América-MG.

No comentário, a companheira de Daniel insinuou que muitos atletas optam por deixar o Inter pelo comportamento crítico da torcida e aí acabam indo ser felizes em outros lugares.

Graças a essa torcida do inter eh que os atletas saem do clube e se tornam felizes e vencedores… os torcedores ainda não perceberam que chegará um tempo que ninguém mais jogará no inter“, disse, como mostra o print abaixo feito pelo site Resistência Colorada.

Daniel não teve vida fácil com a torcida do Inter em 2022

O caso de Daniel é um dos mais emblemáticos com a torcida. Após se tornar titular na vaga do próprio Marcelo Lomba com boas atuações em 2021, ele viveu um 2022 de altos e baixos e sofreu vaias da torcida em jogos como contra Botafogo, São Paulo e Colo-Colo.

Recentemente, Daniel teve um trauma no olho durante um treino e precisou ficar afastado de alguns jogos. Com isso, Keiller ganhou chances, correspondeu e hoje é o titular da meta colorada.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul