Ex-Inter, Eduardo Coudet diz ter sido demitido pela primeira vez e chora no adeus ao Celta; assista

Técnico argentino não conseguiu dar bons resultados ao Celta de Vigo nesta temporada

A emoção tomou conta do técnico argentino Eduardo Coudet, ex-Inter, ao se despedir do Celta de Vigo em coletiva de imprensa. Chacho, que vinha de maus resultados com o clube em La Liga, chorou ao fazer uma retrospectiva e se dar conta que esta foi a sua primeira demissão em oito anos de técnico – antes, passou por Rosario Central, Tijuana, Racing e Inter.

Em comunicado oficial publicado em suas redes sociais, o Celta agradeceu ao técnico pelo profissionalismo, dedicação e entrega em prol da camisa do clube. De imediato, o time da Espanha já anunciou o português Carlos Carvalhal como substituto.

Atualmente, o Celta de Vigo – que teve Coudet como jogador nos anos 2000, está no 16° lugar no Campeonato Espanhol com 11 pontos, um a mais que o bloco da zona do rebaixamento. Tal posicionamento ruim na tabela motivou a troca.

Relação de Coudet com o Inter

De janeiro a novembro de 2020, o argentino foi o treinador do Inter e teve o atual presidente Alessandro Barcellos como o vice de futebol durante a maior parte do tempo. Ambos continuam com relação de amizade, mas, com Mano Menezes de contrato renovado para 2023, é fora do contexto imaginar uma volta de Coudet ao Beira-Rio agora.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas