Apesar de ter saído satisfeito com o empate em 1×1 na Colômbia, com o Independiente Medellín, pela estreia da Libertadores, o técnico Mano Menezes mostrou irritação em sua coletiva de imprensa em mais de um momento. Ele não gostou de ser perguntado sobre temas como a queda de desempenho em relação a 2022 e também sobre a disputa de Wanderson e Pedro Henrique pela titularidade.
Repetição do time
“Acho que repetitivos são vocês. Fizemos boa estreia. Jogo difícil. Penso que equipe começou muito bem. Controlou, teve chances. Mérito dos jogadores. Mérito do que acreditamos. Fizemos bom jogo no anterior. Foi nossa avaliação. Foi por isto que repetimos”
Ano passado
“A separação da análise é necessária. Não podemos analisar 2022 e para trás. Tem que fazer jogo a jogo. É outro tipo de jogo, de adversário. Quando a gente se incomoda é pelas coisas repetitivas. ‘Ah, não joga com 3 atacantes’. Hoje jogou no segundo tempo”
Sem “conversinha mole”, diz Mano
“Se merecíamos até ter vencido o jogo tivemos intensidade. Para nós tudo é problema, não vamos aceitar conversinha mole que queira agitar nosso ambiente, aqui no Inter isso não vai dar certo”
Agora, o Inter se concentra em voltar ao Brasil e terá um restante de semana de descanso e preparação. O próximo duelo é na terça-feira que vem, 20h, em casa, contra o CSA, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Leia mais sobre o time de Mano:
- Vídeo – o momento do encontro de Rentería e Luiz Adriano na concentração na Colômbia
- Lindoso elogia D’Alessandro, critica ex-treinador colorado e lembra goleada sobre o Flamengo: “Odeio eles”