Publicidade

Mano ainda evita falar sobre Baralhas e entende insatisfação da torcida na estreia: “Anos de jejum”

Técnico colorado Mano Menezes concedeu coletiva após o empate com o Juventude

Ainda no aguardo de mais reforços, o técnico colorado Mano Menezes estará ganhando nos próximos dias o volante Gabriel Baralhas, de 24 anos, que chega do Atlético-GO. O jogador ainda não foi oficializado pela direção e por isso Mano, em sua coletiva de imprensa dada durante a noite deste sábado, evitou tecer grandes comentários a respeito da aquisição.

“Eu costumo falar quando o jogador chega ao clube, antes não. Assim que chegar e for apresentado, terei o maior prazer de sentar com vocês e falar sobre ele”, desconversou, logo depois de Inter 2×2 Juventude.

Em relação à estreia no Gauchão, testemunhada por cerca de 23 mil pessoas, Mano admitiu alguns erros do time e entendeu a insatisfação de parte da torcida, que vaiou na saída do intervalo e também no fim. O Inter esteve duas vezes atrás do placar.

“Achei que entramos um pouco afoitos, tanto a equipe quanto o estádio. Acho que tem a ver com os anos de jejum. Quer ganhar o campeonato no primeiro jogo”, comentou o treinador, para depois ampliar:

“Acho que as primeiras rodadas vão trazer algum tipo de dificuldade que é natural. Vai faltar ritmo, falei antes do jogo. Achei o jogo forte, bem jogado, difícil para a gente porque era provável que o Juventude pudesse trazer proposta mais de linha baixa, defensiva. Tomamos um gol cedo, favoreceu bastante a proposta e eles executaram ela com eficiência”.

Inter de Mano em campo novamente

O fato é que o Inter não terá muito tempo para lamentar o empate. Na próxima quarta-feira, o time duela contra o Avenida em Santa Cruz do Sul. A partida da 2ª rodada acontece às 19h no Estádio dos Eucaliptos.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas