Mancini elogia poder de reação do Grêmio, mira decisão contra o Bahia e não vê “desinteresse” do Flamengo: “Brigou e se entregou”

Confira os principais detalhes da coletiva de imprensa do técnico Vagner Mancini nesta noite

O poder de reação do Grêmio, que foi buscar o 2×0 abaixo do Flamengo e garantiu o empate com um a menos na Arena, foi bastante elogiado pelo técnico Vagner Mancini em coletiva de imprensa nesta terça-feira. Sobre o rival, o comandante gremista não viu nenhum tipo de “desinteresse” e já tratou de mirar a decisão contra o Bahia, sexta, fora, às 19h. Neste momento, o time gaúcho é o 18° colocado com 36 pontos, com quatro atrás do Juventude, primeiro time fora do Z4.

Poder de reação

“O que me deixa feliz? É saber que eu tenho um time que pode ganhar os jogos. Mostramos muita coisa interessante, erramos em detalhes? Erramos. Reagiu, foi lá e empatou com um homem a menos. Pode jogar melhor ainda do que foi hoje”

Grêmio sai fortalecido

“A gente sai fortalecido pois tivemos uma reação. Queríamos somar os 3 pra ir para Bahia numa situação diferente. Vamos para a Bahia da mesma forma pensando na vitória. Não foi o que esperávamos mas saímos fortalecidos pela reação. O Grêmio foi lá, buscou, lutou”

Desgaste do time

“Contra o Bahia vamos repensar uma série de coisas. Hoje eu não pude escalar o Kannemann. O Rafinha, o Lucas Silva acabaram sendo substituído por desgaste. A gente tem que ter superação dentro de campo”

Postura do Flamengo

“Eu não vi desinteresse nenhum do Flamengo no jogo. Vi uma equipe que brigou desde o primeiro minuto e se entregou, vendeu caro o empate”

Decisão contra o Bahia

“Pro jogo do Bahia, óbvio que não temos muito o que pensar. Temos que ir lá e ganhar o jogo, essa é a verdade. Qualquer outro resultado vai nos custar um esforço ainda maior”

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.