Maicon retorna, entra em grande estilo e recebe elogio de ex-lateral do Grêmio: “Mudou o jogo”

Camisa 8 tomou conta do meio de campo assim que entrou para enfrentar o Palmeiras nesta sexta

Depois de um longo período afastado com dores na panturrilha, Maicon enfim fez o seu primeiro jogo em 2021 com a camisa do Grêmio nesta sexta-feira e mostrou que ainda é muito útil ao “mudar a partida” entrando na reta final do empate em 1×1 com o Palmeiras, no Allianz Parque.

Esta foi a expressão utilizada pelo ex-lateral-direito gremista Léo Moura ao elogiar o desempenho do amigo em comentário nas redes sociais:

“Joga muito bola! Ta maluco! 👏🏾👏🏾👏🏾 Mudou o jogo!! Vc é craque!”, escreveu Léo em uma foto postada por Maicon.

“Com a alegria de sempre e sabendo que cada dia de trabalho está valendo, feliz por estar de volta”, escreveu o camisa 8.

Maicon, aliás, participou diretamente da jogada do gol de cabeça de Diego Souza, já perto do fim, que manteve a longa sequência de 15 jogos sem perder no Brasileirão.

Renato projeta aproveitamento de Maicon

Em sua coletiva virtual de imprensa pós-jogo, o técnico Renato Portaluppi fez elogios a Maicon e demonstrou cautela no reaproveitamento do jogador, mantendo o receio de perdê-lo por nova lesão:

“Todo mundo conhece as qualidades do Maicon. O mais importante é o que eu converso com ele, o tipo de treinamento que ele vem tendo, a gente sempre procura fazer o melhor para o time, para o grupo. Tem jogos e jogos para ele iniciar ou começar no banco. O importante é que eu tenho um excelente relacionamento com ele. Tem coisas que ficam entre nós apenas. O Maicon é consciente das condições. Tanto da parte dele quanto da minha, a gente procura ver o que é melhor para o time, estamos tendo todo cuidado para que ele não sinta mais nenhum tipo de lesão”, falou Renato.

Com Maicon à disposição, o Grêmio, que é o 4° da tabela do Brasileirão com 50 pontos, recebe o Atlético-MG, 19h15, na quarta-feira.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies