De uma só vez, em entrevista dada à TNT Sports na última semana, o ex-volante gremista Maicon citou polêmicas que teve com D’Alessandro, Leandro Damião e Dourado em 2018. Por preservação, ele não atuou no jogo disputado em setembro daquele ano, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, vencido por 1×0 com gol de Edenilson. Mas esteve nos bastidores e participou de grande confusão pós-clássico.
“Eu fiquei na concentração e falei para o Renato que queria jogar. E na hora da escalação ele me tirou. Só que eu fui pro estádio com todo mundo, fiquei lá e vi o jogo. Depois passou o Leandro Damião e falou: ‘Aqui tem que respeitar’. Fui e mandei ele para aquele lugar. Aí veio o D’Alessandro atrás e começou a discutir todo mundo e virou confusão”, disse Maicon.
“Dourado falou que não tinha me visto no jogo, que eu tinha fugido do jogo. Aí eu falei: ‘Tá bom então, vou lá refrescar a memória dele’. E no final da história sempre dava o meu lado. Eu sempre ganhava. Nunca falei com ele. O único que eu falava era o Edenilson. E o D’Alessandro, que minha filha era da sala do filho dele na escola. E o Uendel, que está no Cuiabá. Se quiser confusão, eu vou pra confusão também. Jogava bola na boca da favela, não vou discutir no campo? Sou de Bangu, não tem jeito”, encerrou o ex-gremista.
Dois jornalistas colorados responderam Maicon
Dois jornalistas identificados com o Inter – e que trabalham juntos no portal Vozes do Gigante – deixaram respostas a Maicon através de suas contas no Twitter. Foi o caso de Lucas Collar e Alexandre Ernst:
Lucas Collar: “Capitão Podcast ataca novamente. Pena que pulou da barca quando o time foi rebaixado.”
Capitão Podcast ataca novamente. Pena que pulou da barca quando o time foi rebaixado. https://t.co/Jt8kkEvWSN
— Lucas Collar (@LucasCollar) September 25, 2022
Alexandre Ernst: “Se esse cara valorizasse o que ganhou na carreira até dava pra ter um certo respeito. Mas é um coitado que só sabe falar do Dourado e do D’Alessandro pra aparecer. For falar por ele mesmo, ninguém sabe quem é…”
Se esse cara valorizasse o que ganhou na carreira até dava pra ter um certo respeito. Mas é um coitado que só sabe falar do Dourado e do D’Alessandro pra aparecer. For falar por ele mesmo, ninguém sabe quem é… https://t.co/3o8hlRy5TI
— Alexandre Ernst (@Alexandre_Ernst) September 25, 2022
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Inter segue com muitos pendurados, perde lateral-direito e tem situação inusitada para pegar o Bragantino
- Após vitória do Inter, Mano Menezes nega “dor de cabeça” por Pedro Henrique e admite esperança pelo título
- Inter vence fora de casa e terá “sequência favorável” para diminuir distância para o Palmeiras; Gabriel fala em “sonho”