Publicidade

Maicon relembra confusão em Gre-Nal no Beira-Rio e revela que também teve atrito com Leandro Damião

Ex-volante do Grêmio relembrou histórias de confusão em clássicos em sua carreira

Antes de ter o já famoso atrito com Rodrigo Dourado, Maicon, no mesmo polêmico Gre-Nal de 2018, teve uma discussão com Leandro Damião. Em entrevista recente dada à TNT Sports, o ex-volante gremista – que já anunciou a aposentadoria dos gramados – revelou ter xingado o centroavante depois da vitória do Inter por 1×0 em setembro daquele ano, pelo Brasileirão.

Maicon lembrou que ficou de fora do jogo por preservação do técnico Renato Portaluppi e que Damião, após a vitória, passou dizendo que “aqui tem que respeitar”:

“Eu fiquei na concentração e falei para o Renato que queria jogar. E na hora da escalação ele me tirou. Só que eu fui pro estádio com todo mundo, fiquei lá e vi o jogo. Depois passou o Leandro Damião e falou: ‘Aqui tem que respeitar’. Fui e mandei ele para aquele lugar. Aí veio o D’Alessandro atrás e começou a discutir todo mundo e virou confusão”, disse Maicon.

Maicon sobre Rodrigo Dourado

Logo depois do atrito relatado com Damião, ocorreu a desavença com Rodrigo Dourado. A história até hoje é contada de forma frequente por Maicon a cada entrevista e foi o caso dessa vez à TNT:

“Dourado falou que não tinha me visto no jogo, que eu tinha fugido do jogo. Aí eu falei: ‘Tá bom então, vou lá refrescar a memória dele’. E no final da história sempre dava o meu lado. Eu sempre ganhava. Nunca falei com ele. O único que eu falava era o Edenilson. E o D’Alessandro, que minha filha era da sala do filho dele na escola. E o Uendel, que está no Cuiabá. Se quiser confusão, eu vou pra confusão também. Jogava bola na boca da favela, não vou discutir no campo? Sou de Bangu, não tem jeito”, encerrou o ex-gremista.

Veja mais notícias do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024