Maicon cita memória curta, fala de salário e indica que está de saída do Grêmio em post na web: “Gratidão eterna”

Camisa 8 gremista não atuou nesta quarta-feira e soltou o verbo em comentário nas redes sociais

Publicidade

Após ficar de fora da estreia do Grêmio na Copa do Brasil contra o Brasiliense nesta quarta-feira, o volante Maicon soltou o verbo nos comentários de um post do Instagram da Rádio Pachola por não ter gostado da reação de alguns torcedores à sua ausência no jogo. A informação é de que o camisa 8 sentiu novas dores musculares, e ele não está incluído na lista de atletas com Covid-19.

Esbravejando, o jogador reclamou de quem tem “memória curta” e “ingratidão”, indicando que deverá sair do Grêmio após dezembro, que é quando acaba o seu atual contrato:

“Pros que tem memória curta e ingratidão. Se eu jogo eu atrapalho o time, se fico fora eu tenho que me aposentar porque não consigo mais”, escreveu inicialmente.

Maicon também reclamou dos torcedores que ficam “chutando” qual é o valor do seu salário e disse que ganha menos do que estas pessoas sugerem:

“Ficam chutando salário que não ganho, queria eu ganhar esse salário. Mas fiquem tranquilos que final do ano acaba meu contrato. Uma coisa pode ter certeza, levarei o Grêmio e a torcida pra sempre comigo. Gratidão eterna”, ampliou.

Veja o post:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)