Maicon cita as duas vezes que teve discussão com torcedores do Grêmio e diz não gostar de estádios vazios

Volante gremista concedeu entrevista na última semana ao programa "Tudo em Off" do YouTube

Em participação na última semana no programa “Tudo em Off”, do YouTube, com os jornalistas Duda Garbi e Tomer Savoia, além dos ex-jogadores Douglas e Luís Mário, o volante gremista Maicon resgatou histórias de bastidores e relembrou as duas vezes que teve discussões com torcedores na Arena.

Ele citou um empate em 1×1 contra o São José pelo Gauchão de 2017 e um empate de mesmo placar com o Atlético-MG no ano anterior:

“A primeira vez foi um jogo contra o São José. Eu estava com dois cartões e o Renato orientou para eu tomar o terceiro porque depois da outra rodada teria clássico. Estava 1×0 pra nós e eu fui bater uma falta. Juiz apitou e eu fui ajeitar a bola, tomei o cartão, beleza. Bati lá na frente e os caras vieram com a bola. Não botei o pé inteiro na dividida porque seria expulso e pegaria dois jogos. Aí o cara passou, deram dois ou três toques, gol. Depois saiu a bola comigo e veio aquela vaia. Vi um cara falando “capitão de m…” e no fim do jogo atravessei o campo para ir ali dizer pra ele que ninguém ali estava de sacanagem”, disse, antes de falar do jogo contra o Galo:

“Teve também um jogo contra o Atlético-MG que demos um banho de bola na Arena e aí o Robinho entrou no fim e empatou. Jogamos muito. Estávamos saindo pra ir pro vestiário e tinha um cara xingando todo mundo. Chegou pra mim e também meteu “e esse capitão de m…” e eu encarei: “O quê? Tu não viu o que o time jogou hoje?”. Depois um funcionário nosso que ficou ali disse que os outros torcedores xingaram esse torcedor, porque jogamos muito nesse dia”.

Por falar em torcida, Maicon, que ainda se recupera de lesão muscular, admite estar sentindo falta dos estádios lotados nesta época ainda de pandemia:

“Eu não gosto (jogos sem torcida). Prefiro mil vezes com torcida. Sinto falta até de me xingarem (risos). Mas é muito bom a presença do público”, colocou.

O volante gremista está no clube desde o primeiro semestre de 2015, sendo o mais antigo do elenco ao lado de Geromel. Ele mantém contrato em vigência até dezembro deste ano. Veja a íntegra do programa com Maicon:

  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 28 para acompanhar as notícias do Grêmio.