Grêmio

Ídolo do Grêmio, Maicon aponta uma das possíveis causas do problema de Suárez e torce por recuperação

Ex-volante está na torcida para que Suárez consiga suportar o problema no joelho direito

Em entrevista publicada nas redes sociais da TNT Sports, o ex-volante Maicon, que é adorado pela torcida do Grêmio, falou sobre a situação envolvendo Suárez e a possível aposentadoria do uruguaio. Ao longo desta terça-feira, circulou com força a informação de que o uruguaio não suporta mais as dores no joelho direito e pode abreviar o contrato com o tricolor, que vai até o fim de 2024.

Maicon, entre vários elogios a Suárez, indicou que um dos problemas atuais para agravar as dores pode ser a condição da maioria dos gramados brasileiros:

“Isso é fruto do trabalho dele. Desgaste de muitos anos. Um cara que sempre jogou em alto nível e sempre competiu muito. Referência no futebol. Chega uma hora que o corpo vai cansando e desgastando. Aqui no Brasil alguns campos não oferecem o melhor para o atleta, mas não quer dizer que seja por causa do Brasil. É porque está jogando há bastante tempo, tem o desgaste e a idade. Uma hora a situação chega e interrompe a carreira, como já interrompeu de vários craques”, comentou Maicon, antes de ampliar:

“Eu fico na torcida para que pelo menos ele possa suportar e jogar esse ano inteiro para poder ajudar o Grêmio a, se Deus quiser, ajudar a conquistar um título”.

Reunião entre Suárez e Grêmio

As últimas informações sobre o caso dão conta de que, em breve, Grêmio e Suárez irão se reunir visando definirem o futuro e um acordo referente ao contrato, que tem validade até o fim do ano que vem. Mesmo com toda a repercussão do tema, nem o clube nem o jogador se manifestaram oficialmente até a publicação desta matéria.

Leia mais:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!