Vídeo – Magrão leva declaração do técnico do Bragantino ao vestiário do Inter: “Vai ganhar é o c…”

Gerente Esportivo do Inter participou da motivação no vestiário colorado

Publicidade

Destacando a presença do Gerente Esportivo, Magrão, o Inter divulgou o vídeo de bastidores da vitória de 1×0 sobre o Bragantino, no Beira-Rio, neste domingo, pelo Brasileirão. No vestiário, o ex-volante e atual dirigente subiu o tom contra a declaração do treinador rival Pedro Caixinha, que, dias antes, cravou que o seu time venceria dentro do Beira-Rio.

“Treinador deles falou que ia ganhar da gente aqui dentro. Vai ganhar é o c… Vai tomar no c… dele. É o c… que vai ganhar aqui”, declarou Magrão.

Depois da partida, em passagem pela zona mista do Beira-Rio, o meia Mauricio também falou sobre este fato e admitiu que o episódio serviu de “combustível” na motivação dos jogadores colorados para o duelo:

“Foi importante pra gente, em um momento crucial. Sabíamos da necessidade dos três pontos independente da equipe que iríamos enfrentar. Sobre o que o treinadores deles falou, claro que entrou no vestiário e ficamos sabendo. Tudo vira um combustível a mais. A gente sabia da responsabilidade e de ter que honrar a camisa. Sabíamos do que ele falou. Cada um fala o que quer. Não gosto muito de entrar em polêmica, mas ele falou e não conseguiu os três pontos”, salientou o atleta do Inter.

O que Pedro Caixinha disse sobre o Inter?

Em meio à coletiva após a derrota do Bragantino para o Flamengo, no Maracanã, no meio da última semana, Pedro Caixinha falou as seguintes palavras projetando a vitória dentro do Beira-Rio:

“A nossa vitória no jogo de domingo, porque vamos ganhar, não vai ter nada a ver com o aspecto futebolístico, mas com o emocional. Com a nossa capacidade de reação. Vamos deixar o luto para esta noite e para amanhã até a hora do almoço. Quando treinarmos amanhã à tarde, já temos que estar focados no próximo passo. Não interessa como você cai, mas sim como se levanta. E é isso que temos que fazer. Temos que dar uma resposta forte no domingo e é isso que vou exigir”, afirmou, na oportunidade.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)