Magrão admite que perspectiva de título para o Inter em 2024 mudou: “Hoje já não sei”

Desastre climático no Rio Grande do Sul impacta nos objetivos esportivos do colorado

Publicidade

Na véspera do retorno oficial do Inter às partidas da temporada, o diretor esportivo do clube, Magrão, concedeu coletiva de imprensa e foi sincero ao projetar o restante de 2024. Ele reconheceu que a perspectiva de título no segundo semestre mudou em razão do desastre climático do Rio Grande do Sul, que fará o time jogar longe do Beira-Rio durante um bom tempo.

“Eu tinha convicção de que a gente tinha condição de brigar pelo título. Hoje eu já não sei. Vamos jogo a jogo, passo a passo. Não tenho essa certeza de que vamos ser postulantes ao título por tudo que aconteceu. Temos 32 jogadores e cada um com um pensamento diferente, com uma vivência diferente. Alguns ajudaram diretamente, outros com doações, outros com a mão na massa. A nossa ideia aqui é amenizar as dificuldades que teremos pela frente, que vão ser muitas”, afirmou Magrão.

Veja também:
1 De 5.995

Nesta terça-feira, a partir das 21h30, o rival será o Belgrano, da Argentina, na Arena Barueri-SP, pela fase de grupos da Sul-Americana. Em seguida, o Inter seguirá em uma forte agenda de jogos envolvendo Brasileirão, “Sula” e Copa do Brasil.

“Sabemos que há pessoas que sofreram muito e que somos privilegiados de poder ter todas as comodidades que temos. Mas quanto ao futebol, é difícil falar. A verdade é que vai vir um tempo difícil, porque vamos jogar seis jogos em 20 dias, ou mais. Então, se vier uma etapa difícil, nós vamos enfrentar da melhor maneira e deixando tudo. Sobretudo, muita cabeça, muito coração e tratar de representar nossos torcedores a melhor maneira”, declarou o técnico Eduardo Coudet, neste fim de semana, ao SporTV.

A agenda de jogos do Inter:

Magrão admite que perspectiva de título para o Inter em 2024 mudou: "Hoje já não sei"

LEIA MAIS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas