Magrão admite que perspectiva de título para o Inter em 2024 mudou: “Hoje já não sei”

Desastre climático no Rio Grande do Sul impacta nos objetivos esportivos do colorado

Na véspera do retorno oficial do Inter às partidas da temporada, o diretor esportivo do clube, Magrão, concedeu coletiva de imprensa e foi sincero ao projetar o restante de 2024. Ele reconheceu que a perspectiva de título no segundo semestre mudou em razão do desastre climático do Rio Grande do Sul, que fará o time jogar longe do Beira-Rio durante um bom tempo.

“Eu tinha convicção que tínhamos condições de brigar pelo título. Agora eu não sei. Por isso vamos jogo a jogo, passo a passo, não tenho essa certeza que a gente vai ser postulante ao título por tudo que aconteceu. Temos 32 jogadores, cada um com um pensamento diferente, com uma vivência diferente. Alguns ajudaram diretamente, outros com doações, outros com a mão na massa. A nossa ideia aqui é amenizar as dificuldades que teremos pela frente, que vão ser muitas”, afirmou Magrão.

Veja também:
1 De 6.140

Nesta terça-feira, a partir das 21h30, o rival será o Belgrano, da Argentina, na Arena Barueri-SP, pela fase de grupos da Sul-Americana. Em seguida, o Inter seguirá em uma forte agenda de jogos envolvendo Brasileirão, “Sula” e Copa do Brasil.

“Sabemos que há pessoas que sofreram muito e que somos privilegiados de poder ter todas as comodidades que temos. Mas quanto ao futebol, é difícil falar. A verdade é que vai vir um tempo difícil, porque vamos jogar seis jogos em 20 dias, ou mais. Então, se vier uma etapa difícil, nós vamos enfrentar da melhor maneira e deixando tudo. Sobretudo, muita cabeça, muito coração e tratar de representar nossos torcedores a melhor maneira”, declarou o técnico Eduardo Coudet, neste fim de semana, ao SporTV.

A agenda de jogos do Inter:

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas