Uma polêmica se instalou nas redes sociais quando o perfil oficial do jovem lateral-esquerdo Erik, do Inter, “curtiu” uma foto de uma torcida do Grêmio no Instagram. Em possível resposta, a página Inter Dados, no Twitter, resgatou uma imagem em que Jean Pyerre aparece como torcedor no Beira-Rio, mas a situação foi explicada pela mãe do atleta.
Também via Twitter, Luciana Casagrande, mãe do meia gremista, rebateu a situação e deixou bem claro que Jean Pyerre jamais foi colorado na vida. Ela, sim, torce para o Inter e tinha o hábito de ir ao Beira-Rio.
“ELE NUNCA FOI COLORADO,EU SOU MÃE DELE E SOU COLORADA, QUANDO FOI NO ESTÁDIO FOI PRA ME ACOMPANHAR.NAO FALEM O QUE NÃO SABEM,POR FAVOR!”, postou Luciana, em letras garrafais.
Veja o post:
ELE NUNCA FOI COLORADO,EU SOU MÃE DELE E SOU COLORADA, QUANDO FOI NO ESTÁDIO FOI PRA ME ACOMPANHAR.NAO FALEM O QUE NÃO SABEM,POR FAVOR!
— Luciana Casagrande S (@LucianaCasagra8) September 21, 2019
No momento, o gremista Jean Pyerre sofre por estar com lesão muscular na coxa. Ele deve parar por cerca de 30 dias, perdendo os dois jogos contra o Flamengo pela semifinal da Libertadores.