Mãe de Caio Vidal se emociona com sucesso do filho: “Foi Deus que o ajudou, porque condições eu não tinha”

Marinete Vidal e demais familiares esperaram Caio na concentração após a vitória do Inter contra o Ceará

Após marcar o seu primeiro gol como profissional e ajudar o Inter a vencer o Ceará por 2×0, pelo Brasileirão, exatamente em sua terra natal, Caio Vidal teve a melhor das recompensas ao sair do Castelão em direção ao hotel do Inter: o abraço da orgulhosa mãe Marinete, que o aguardava com demais familiares para vibrar com o sucesso do filho.

Promessa do time do Inter com 20 anos de idade, Caio deixou Fortaleza em 2019 pelo sonho de triunfar como jogador em um grande clube e, claro, levou junto toda a torcida de sua mãe:

“Eu não queria ter deixado ele sair, mas ele disse que iria vencer e está vencendo. Foi Deus que o ajudou, porque condições eu não tinha. Orei muito pedindo que ele fizesse este gol na terra dele”, disse Marinete ao repórter Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha.

Caio, segundos depois de fazer o gol, procurou uma das câmeras que transmitiam a partida para fazer a dedicatória: “Mãe, realizei seu sonho”. Depois do jogo, mas ainda no gramado, lembrou à reportagem do SporTV do pai já falecido:

“Para mim é muito importante, um tempo desses eu estava nesse estádio vendo Fortaleza e Ceará com o meu pai. Hoje ele está no céu, mas tenho certeza que está lá gritando hoje. Ele era doente do Fortaleza, apaixonado. Minha mãe é uma guerreira, trabalhava numa barraca lá na Barra do Ceará. Quero dedicar esse gol a ela e a toda minha família. Ela criou quatro filhos. Querendo ou não, sair do Ceará para ir para o Sul foi difícil. Quero deixar um recado: “Rapaziada, acredite no seu sonho”, comentou.

Descoberto pelo técnico Abel Braga, a quem é muito grato, Caio Vidal fez apenas o seu 6° jogo no time titular do Inter. Em 2020, fez parte do time campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro.

Esta foi a quinta vitória consecutiva do Inter na temporada, e a quarta no Brasileirão. Agora, o colorado é o 2° colocado com 50 pontos, com seis a menos que o líder São Paulo. No domingo, 18h15, o rival será o Goiás no Beira-Rio.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas