Luiz Fernando não quer deixar Sul-Americana de lado e põe titularidade nas mãos de Tiago Nunes: “É consequência”

Atacante conseguiu se destacar dentro da partida que se tornou fácil frente ao Aragua, da Venezuela

Responsável por dois dos oito gols que o Grêmio aplicou no Aragua, na Arena, roubando a cena nesta rodada da Sul-Americana, o atacante Luiz Fernando mostrou de uma vez por todas que está plenamente recuperado da lesão sofrida no tornozelo e que vai, sim, lutar por uma vaga no time treinado por Tiago Nunes.

LEIA MAIS – Comentarista da RBS diz que Diogo Barbosa lembrou Nilton Santos e que Luiz Fernando virou Garrincha na Arena

Após a goleada, o jogador concedeu coletiva de imprensa descartando deixar a Sul-Americana de lado e entregando nas mãos do treinador uma possível titularidade no ataque da equipe:

Prioridades da temporada:

“A gente entra pra vencer todos os torneios. O Grêmio é grande, e por isso a gente sempre quer brigar pelos títulos. É uma marca aqui do nosso grupo”

Ser titular do Grêmio:

“Titularidade vem como consequência do trabalho. Eu estou aqui para ajudar o grupo independente de sair jogando ou não. Deixo para o professor. E sigo trabalhando firme e forte pra ajudar a equipe”

Goleada é fruto do trabalho do dia a dia:

“Essa goleada vem como fruto do nosso trabalho e dos nossos treinamentos. A gente vem treinando bastante. E sabíamos que seria um jogo importante, independente do adversário. O jogo nos deixaria em uma posição favorável, que era o mais importante pra gente”

Lesão é passado:

“Fiquei um bom tempo machucado e hoje pude voltar, ajudar, fazer gols. Isso é importante pra mim. No fim do jogo senti uma embolada no adutor, mas não é nada demais. Amanhã vamos tratar e domingo estar pronto”

Luiz Fernando não quer deixar Sul-Americana de lado e põe titularidade nas mãos de Tiago Nunes: "É consequência"

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas