Grêmio

Luis Suárez dá a palavra ao Grêmio e só uma reviravolta tira o uruguaio da Arena em 2023

Tudo indica que o atacante de 35 anos reforçará o elenco gremista muito em breve

Apalavrado com a direção do Grêmio, Luis Suárez segue próximo de acertar a sua chegada ao tricolor gaúcho para a temporada de 2023. Neste sábado, de acordo com informações do portal Globoesporte.com, empresários do atleta, bem como o seu advogado, avançaram nos detalhes finais contratuais com o clube, que segue otimista para a concretização do acerto.

Suárez já disse “sim” ao Grêmio e participou de mais de uma reunião virtual com dirigentes, a última delas na manhã da sexta-feira, quando até perguntou se a Arena estará aberta para torcedores na sua apresentação oficial:

Ídolo do Grêmio, Marcelo Grohe tem atuação inacreditável, pega dois pênaltis e tira onda de argentinoApós “sim” em nova reunião, saiba o que falta para o Grêmio anunciar a chegada de Luis Suárez

“Eu disse pra ele que, se ele vier pra Porto Alegre, essa cidade vai parar. E pra minha surpresa, ele abriu um sorriso e questionou: ‘Se eu for pra Porto Alegre, o estádio vai estar aberto para a torcida na apresentação?’. E falamos: ‘Nós vamos fazer esse estádio explodir se tu vier para cá’. Foi mais ou menos assim que terminou a chamada de vídeo”, contou o vice de futebol Paulo Caleffi à TV Bandeirantes.

Ainda de acordo com o Globoesporte, o Grêmio “vai arcar com pouco mais de um terço do salário do jogador e o restante será bancado por empresas parceiras interessadas no negócio”. Os moldes são semelhantes às vindas recentes dos também gringos Cristaldo e Carballo.

Suárez esteve com Messi

Nos últimos dias, Suárez esteve na casa de Messi na Argentina com seus familiares. O uruguaio curte um momento de férias de fim de ano após disputar a última Copa do Mundo no Catar e só deve chegar a Porto Alegre no começo de janeiro de 2023.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!