Inter

“Dia que ficará marcado para sempre na minha vida”, diz Luis Otavio sobre estreia pelo Inter

Volante foi chamado por Roger Machado na reta final do Gre-Nal 443

Uma das novidades no Inter na vitória de 1×0 no Gre-Nal 443, no Beira-Rio, com gol de Rafael Borré, foi a presença do jovem volante Luis Otavio, de apenas 17 anos, que entrou na reta final para ajudar a segurar o resultado. Ele, que está no clube desde 2022 concluindo a sua formação nas categorias de base, se manifestou de forma emotiva na web para resumir o momento vivido:

“Dia que ficará marcado para sempre na minha vida, com certeza o dia mais incrível de todos. Hoje, realizei um sonho que carrego desde criança: estrear como profissional. Depois de tanto esforço, treino e dedicação, poder vestir essa camisa e entrar em campo em um Gre-Nal com o apoio da torcida é indescritível. É um misto de emoção e orgulho. Só tenho a agradecer a Deus, à minha família e a todos que acreditaram em mim. Esse é só o começo, e prometo dar meu máximo para honrar essa camisa”, escreveu Luis Otavio.

"Dia que ficará marcado para sempre na minha vida", diz Luis Otavio sobre estreia pelo Inter Jovem volante Luis Otavio foi elogiado pelo técnico Roger Machado pela maturidade que entrou no Gre-Nal nos minutos finais deste sábado no Beira-Rio.

O que disse Roger sobre o garoto do Inter

O técnico Roger Machado, que tem dado espaço aos jovens no elenco de cima, elogiou a “maturidade” de Luis Otavio e pediu para ele pegar todos os aprendizados possíveis com Fernando:

“Há uns 20 dias eu decidi trazer em definitivo o Luis, o Evertow e o Victor Gabriel, para que eles começassem a viver esse processo de treinamento no profissional. A ideia inicial era essa, trazê-los nas ausências e fazer com que o ambiente não seja estranho. Quando precisou, ele entrou com maturidade”, salientou Roger, em declaração da coletiva recuperada pelo portal GZH.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Eu falei para o Luis que iria trazê-lo para viver esse final de ano com a gente. Avisei o Fernando que a partir de agora ele tem um pupilo para ensinar. Falei para o Luis: ‘Tudo que o Fernando disser ou fizer tu fala sim senhor. Esse cara tem 20 anos fazendo essa função em alto nível e ele vai te ensinar tudo o que tu precisa saber’. Talvez ele não fosse ter minutos em campo neste ano, mas talvez eu precisasse colocar numa fogueira”, finalizou o treinador, em coletiva pós-Gre-Nal.

Leia mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!