Agora na imprensa, Lugano registra gravação com Suárez na Arena do Grêmio: “Tremenda entrevista”

Programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, foi gravado na Arena com o atacante Luis Suárez

Publicidade

Hoje comentarista dos canais ESPN, o ex-zagueiro Diego Lugano esteve em Porto Alegre nesta semana entrevistando, junto com os jornalistas André Plihal e Gustavo Berton, o atacante Luis Suárez. A gravação é para o programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, com previsão de ser exibida no dia 2 de setembro pela emissora. E o cenário foi o Museu do Grêmio, localizado na Arena.

Nas redes sociais, Lugano registrou o encontro com Suárez e escreveu as seguintes palavras: “Tremenda entrevista, sempre é um prazer, Luis Suárez”. Ambos, como se sabe, foram colegas durante muito tempo com a camisa da Seleção do Uruguai.

Agora na imprensa, Lugano registra gravação com Suárez na Arena do Grêmio: "Tremenda entrevista"

Lugano e os jornalistas, depois da gravação, foram recepcionados pelo presidente gremista Alberto Guerra em seu gabinete e ganharam camisas personalizadas do clube. O marketing gremista aproveitou para dar a eles o novo uniforme de número 3, lançado também nesta semana – reveja aqui.

Suárez ao trabalho no próximo domingo

Após cumprir suspensão automática na derrota de virada de 2×1 para o Santos, domingo, na Vila Belmiro, Suárez volta ao time do Grêmio neste próximo domingo, 19h, na Arena, diante do Cruzeiro, pelo Brasileirão. No momento, o uruguaio tenta acabar com o jejum de 8 jogos sem gols. Atualmente, o tricolor gaúcho é o 5° colocado do campeonato com 33 pontos.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)