Lucca faz golaço de voleio de fora da área em Gre-Nal da base e encanta ex-jogadores do Inter

Jovem atacante vem atuando no profissional, mas foi "rebaixado" para o clássico sub-20 desta terça

Publicidade

Cedido pelo profissional do Inter para o time sub-20, já que segue com idade para tal categoria, o atacante Lucca foi uma das novidades do colorado para o Gre-Nal em jogo único da Copa do Brasil sub-20 nesta terça, no Beira-Rio. No final das contas, o Grêmio mostrou frieza e avançou nos pênalts, mas, antes, o jovem colorado marcou um gol antológico para empatar.

Na jogada, já perto do final do segundo tempo, quando o Grêmio vencia por 1×0, Lucca recebeu um cabeceio na entrada da grande área, se livrou do primeiro marcador e arriscou um voleio de fora da área. A bola foi morrer no ângulo do goleiro gremista:

Veja também:
1 De 5.995

Desde o começo desta temporada, ainda sob comando de Mano Menezes, Lucca está no elenco principal do Inter e foi decisivo na primeira fase da Libertadores com assistências, sempre entrando no segundo tempo. Ele segue no grupo de cima, mas ainda não jogou com Eduardo Coudet.

Ex-jogadores do Inter se encantam com gol de Lucca

Nomes emblemáticos da história do Inter como Taison e Rafael Sobis usaram o Twitter para reverenciar a pintura feita por Lucca no Beira-Rio:

https://twitter.com/taisonfredaT7/status/1691603496263372980

O time colorado na derrota sofrida nos pênaltis teve Kauan; Evertow (Marcelo, 26’/2ºT, depois Vincius Souza, aos 44’/2ºT), Samuel, Luan e Rangel; David (Wesley, 30’/2º), Moretti, Gustavo Prado (Riquelmy, 30’/2º) e Matteo (Lukayan, 30’/2ºT); Jhonatan Kauan e Lucca.

Já o Grêmio, que passou de fase, jogou com Cássio; Igor, João Ramos, Viery e Wesley Costa (Jefinho, 28’/2ºT); Mila (Araújo, INT), Hiago (Caio Araújo, 35’/1ºT); Zinho (Rubens, 14’/2ºT), Cheron (José Guilherme, 28’/2ºT) e Nathan Fernandes (Gustavo Gomes, 14’/2ºT); Pedro Clemente.

Saiba mais notícias coloradas:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas