Lucca Drummond se manifesta após estreia como titular do Inter; Fernando lamenta empate

Colorado vencia o Criciúma, mas sofreu o empate no segundo tempo

Jogando novamente no Estádio Heriberto Hülse, mas dessa vez como visitante, o Inter ficou apenas no empate em 1×1 com o Criciúma, pelo Brasileirão, neste domingo. O jogo ficou marcado pela estreia do jovem centroavante Lucca Drummond como titular do time de Eduardo Coudet, que vem sofrendo com tantos desfalques, especialmente no ataque.

Lucca até deu resposta positiva no principal lance colorado do jogo, que foi ao dar a assistência para o gol de Bruno Henrique ainda no primeiro tempo:

Veja também:
1 De 6.102

“Só tenho que agradecer a Deus por estrear como titular em um clube gigante como Inter. Espero dar o melhor a cada dia para ajudar o time nos seus objetivos. Ajudar o time é o que importa. Fiquei sabendo na sexta que eu iria jogar e recebi a confiança do treinador. Trabalharei para seguir ajudando com gols e assistências”, disse Lucca Drummond pós-jogo.

Fernando avalia empate do Inter

Quem também concedeu entrevista à imprensa gaúcha pós-jogo foi o volante e zagueiro Fernando, que já tratou de projetar o duelo seguinte do Brasileirão contra o Fluminense:

“É sempre complicado jogar aqui. Fizemos o mais difícil, que era o gol. Vínhamos de uma derrota e precisávamos dos três pontos. Hoje tivemos que jogar com o menino da base no ataque, é difícil quando falta jogador, mas estamos conseguindo somar e agora é tentar vencer o Fluminense. É o atual campeão da Libertadores, está passando por momento difícil, mas vai ser jogo complicado”, argumentou.

Com a expectativa da volta de jogadores importantes como Bustos, Wesley e Alario, o Inter volta a jogar na quinta-feira, a partir das 20h, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro. O colorado, momentaneamente, é o 10° colocado com 18 pontos.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas