fbpx

Lucas Leiva volta a falar em jogar no Grêmio: “Tenho muito carinho”

Assim como fez em entrevista recente ao site UOL, o volante Lucas Leiva, de 32 anos, da Lazio, voltou a fazer juras de amor ao Grêmio e indicar que quer voltar ao clube – dessa vez, em bate-papo com o site de notícias italiano Calcioline.

“Voltar para o Grêmio? Sim, é algo que eu quero. O Grêmio é um time pelo qual tenho muito carinho, em que me diverti muito. Eu tenho muito amor pela cidade e pelos fãs, que sempre me trataram muito bem, por isso é algo que me passa pela cabeça. Mas isso não depende apenas de mim, para que isso aconteça, vários fatores terão que ocorrer. Neste momento, a situação é a que eu já reiterei. Não estou pensando muito no futuro, mas é algo que tenho em mente, realmente, e talvez jogue novamente com a camisa do Grêmio”, frisou.

No tricolor, o volante deu os seus primeiros passos como profissional e fez parte do título da Série B de 2005, do bicampeonato gaúcho entre 2006 e 2007 e do vice da Libertadores de 2007, quando, depois disso, foi vendido ao Liverpool, onde ficou 10 anos.

Ainda em 2017, quando o jogador já estava em vias de deixar o Liverpool, a direção do Grêmio chegou a estabelecer contato com os seus representantes, mas as conversas não vingaram. Na Lazio, seu contrato vai até o final de junho de 2022.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas