Publicidade

Lucas Leiva admite frustração por empate e avalia principal erro cometido pelo Grêmio contra o Londrina

Equipe gremista segue sem vencer fora de casa desde a volta de Renato Portaluppi

Após sair vencendo o Londrina ainda no primeiro tempo com gol de Diego Souza, o Grêmio até chegou a sentir o sabor de uma nova vitória fora de casa. Mas, já na reta final, um pênalti por toque no braço de Villasanti fez o time gaúcho se frustrar. João Paulo cobrou bem, venceu Brenno e decretou o 1×1 como o placar final do jogo no Estádio do Café.

Novamente, Lucas Leiva atuou com mais liberdade no setor de meio de campo – assim, quase marcou no primeiro ataque efetivo do Grêmio. Após a partida, ele concedeu entrevista à reportagem do Premiere admitindo a frustração pelo resultado:

“Esperávamos a vitória. Tivemos um ótimo primeiro tempo, com bastante chances, só fizemos um. No segundo tempo baixamos um pouco, mas eles não tiveram oportunidade. No toque de mão fizeram o gol. É um ponto que levamos. Não sabemos os resultados ainda, mas dependendo disso podemos conquistar o acesso no próximo domingo”, declarou Lucas Leiva, que foi sucedido na entrevista por João Paulo:

“Jogo difícil. Pegamos uma equipe muito forte e não podíamos vacilar. Vacilamos, eles fizeram o gol, mas conseguimos buscar o empate. Agora é ir ponto a ponto”, comentou o jogador do Londrina.

Situação do Grêmio

Agora, o Grêmio permanece no 2° lugar da Série B com 57 pontos e recebe o Bahia, domingo que vem, às 16h. O tricolor gaúcho ainda aguarda os resultados desta rodada para ter um panorama mais claro de quando poderá confirmar o acesso.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024