Publicidade

Luan quebra longo silêncio, volta a dar entrevista e diz ter vontade absurda de jogar: “Tá f…”

Atacante do Corinthians, que foi campeão pelo Grêmio, concedeu uma nova entrevista

Depois de um longo período sem dar entrevistas e manifestações públicas, o atacante Luan, campeão pelo Grêmio, voltou a se pronunciar e conversou com o ex-jogador Denilson e o jornalista Chico Garcia em podcast no YouTube. Encostado no Corinthians, onde cumpre contrato até o fim do ano, ele revelou ter chamado o técnico Vanderlei Luxemburgo para uma conversa pedindo nova oportunidade.

Luan garante estar preparado tanto na parte física como no aspecto mental e ainda diz ter uma “vontade absurda” de poder voltar a jogar. A íntegra da entrevista vai ao ar na segunda-feira, no YouTube.

“Quando o Vanderlei chegou eu fui trocar uma ideia com ele. Joguei o papo reto para ele. Falei: ‘Professor, não preciso contar história triste aqui não, você sabe a situação que está e a única coisa que eu peço é para me botar para treinar com o grupo e me dar oportunidade’. Eu falei que a situação estava acabando comigo. Está f…, mano. Quero treinar com os caras. Deixar eu treinar com o grupo, que eu me garanto”, declarou.

“E para eu ter ido trocar essa ideia com ele é porque eu estou 100% preparado. Vontade absurda de jogador. Fisicamente e psicologamente estou preparado. Muita vontade de jogar, tá maluco? Jogar é demais”, ampliou Luan.

Luan teve conversa com Renato

Recentemente, em entrevista à Revista Placar, o atual treinador gremista Renato Portaluppi revelou ter sido procurado por Luan por uma possível volta ao Grêmio. Ambos ganharam juntos a Copa do Brasil, a Libertadores e a Recopa Sul-Americana – Luan saiu do clube no fim de 2019 rumo ao Corinthians.

“Ele me procurou no início do ano. A decisão foi financeira. Ele tem um contrato com o Corinthians, e já tinha um contrato bom no Grêmio. Hoje, o Grêmio, é um dos clubes que passam por problemas financeiros. É difícil trazer um jogador como o Luan, pagando o salário dele. Diminuímos a folha salarial. Trazer o Luan entra a parte financeira”, confirmou Renato, na ocasião, antes de acrescentar:

“Mesmo pagando a metade, ainda seria alto pelas condições do clube. Tiramos jogadores para reduzir a folha. Luan andava na linha comigo. É um puta garoto, adoro ele. Mas uma coisa é dar uma certa liberdade e saber levar o cara. Não sei o que aconteceu com ele no Corinthians”.

Em 2022, na reta final da temporada, Luan topou o desafio de viver novos ares jogando com a camisa do Santos, mas não conseguiu ter regularidade nem destaque. E, assim, o Peixe não quis mantê-lo para a temporada atual.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas