fbpx

Luan não cai no gosto do novo técnico e Corinthians deseja negociar o atacante a outro clube, diz jornalista

Ex-jogador do Grêmio pode estar perto de se despedir do clube paulista

Contratado com ares e valor de estrela no final da temporada de 2019, Luan pode estar com os dias contados no Corinthians já que o novo treinador do clube, o português Vítor Pereira, não se convenceu do seu futebol, segundo informações do jornalista Rodrigo Vessoni, do portal Meu Timão. O ex-gremista também sofre com a pesada concorrência com nomes como Willian, Róger Guedes, Giuliano e Renato Augusto.

Inicialmente, o Corinthians busca uma transferência em definitivo, mas não descartaria um empréstimo com vencimentos divididos. E é exatamente o salário de Luan, considerado alto na casa dos R$ 800 mil, um dos entraves de um eventual saída. Com o clube paulista, o antigo camisa 7 do Grêmio tem contrato válido até o fim de dezembro de 2023.

Os números atuais mostram o ostracismo que Luan vive no atual clube, já que ele realizou apenas três partidas na atual temporada. No total desde 2020 pelo Corinthians são 80 jogos, 11 gols, sete assistências e nenhum título conquistado.

Luan até hoje é figura muito bem lembrada pela torcida do Grêmio. Na memória dos gremistas está a jornada fabulosa do atacante na conquista do tricampeonato da Libertadores de 2017, ano em que ele também foi escolhido como o melhor jogador da América. Com a camisa tricolor, o atacante teve 293 jogos, 77 gols, 60 assistências e seis títulos (Libertadores, Copa do Brasil, Recopa, Gauchão 2x e Recopa Gaúcha).

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas