Vídeo – ainda no aguardo de oportunidades, Luan esbanja habilidade em treino do Grêmio

Atacante Luan segue treinando no aguardo de mais chances pelo Grêmio

Ainda trabalhando no CT Luiz Carvalho enquanto não inicia a folga de geral de quatro dias, o Grêmio viu Luan protagonizar um belo lance no treinamento desta quarta-feira. Em uma jogada registrada pelo perfil oficial do clube no Twitter, ele “andou” por cima da bola limpando um marcador e saindo livre para o outro lado.

Contratado no meio do ano, Luan segue aguardando oportunidades de jogar mais com a camisa do Grêmio. Ele não vem entrando nos últimos jogos, ficando apenas como opção do técnico Renato Portaluppi no banco de reservas.

Veja também:
1 De 6.096

https://twitter.com/Gremio/status/1724797474551083461

O que diz Renato sobre Luan?

Em coletiva recente, Renato falou o que pensa sobre Luan e explicou a dificuldade de colocá-lo no decorrer dos jogos nesta reta final de Brasileirão:

“Tenho conversado com ele. Quero muito colocar o Luan em campo, só que ele ficou praticamente um ano sem jogar e falta a ele ritmo de jogo. Muita gente vai falar que só vai readquirir o ritmo jogando. Concordo. Só que os jogos têm sido muito pegados, difíceis. Colocar ele nessas situações, sem ritmo de jogo, vai ser ficar com um jogador a menos dentro do campo”, disse Renato, em declaração recuperada por GZH.

“Se tiver um jogo melhor para a gente, praticamente decidido, vamos colocá-lo, porque sabemos do potencial do Luan. Mas em um jogo como esse, pegado, que a gente não pode dar espaço para o adversário, é difícil. Na hora certa, ele vai entrar de novo, até porque ele tem treinado bastante, tem se dedicado”, acrescentou o treinador.

Com Luan disponível, o Grêmio volta a jogar no dia 26, um domingo, fora de casa, diante do Atlético-MG, de Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas